Idris Elba vive Batman Negro em Luther: O Cair da Noite.

Imagem
Luther; O Cair da Noite é o novo longa disponível na Netflix, que é inspirado na série homônima da BBC. Idris Elba vive o ex-detetive John Luther que foge da prisão e inicia uma caçada a um serial killer que ressurge no cenário criminal de Londres. Por ser foragido da justiça, Luther não tem o apoio da equipe policial local, liderada pela inspetora Odette Raine, no entanto, Martin Schenk, ex-chefe e amigo de Luther entra em cena para auxiliá-lo na busca pelo sádico criminoso, ao mesmo tempo em que também contribui para a recaptura do ex-detetive. Alguns fãs da série estão dizendo que Luther é o novo 007, mas a gente mira em Bruce Wayne, até porque, o filme, que está disponível na Netflix tem pontos em comum que listamos abaixo: Luther – Bruce Wayne O protagonista John Luther, assim como o milionário Bruce Wayne, precisa agir nas sombras, por não ter o apoio do sistema, além de ser perseguido pela instituição, que falha em manter a paz e a ordem civil. Mas é claro que Luther não...

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO ORIENTA PROFESSORES DO DF A APAGAR DADOS DE AULAS REMOTAS | GOOGLE NEGA NECESSIDADE ATRIBUÍDA A MUDANÇAS NA PLATAFORMA.


Segundo o Correio Braziliense, professores acusaram a Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF) de orientar aos servidores que excluíssem dados relativos às aulas virtuais ministradas desde o início da pandemia.

O e-mail encaminhado pela Diretoria de Operações em Tecnologia da Informação e Comunicação (DITIC) em 17 de março sugeria que, todo arquivo com mais de 5GB armazenados no Google Workspace for Education Fundamentals seriam automaticamente bloqueados e excluídos. Além disso, o texto orientava ao usuário da plataforma que excluísse seus registros até 17 de abril.

No entanto, o que preocupou os funcionários foi a falta de clareza da pasta em não informar onde salvar os arquivos ou o que realmente excluir.
Professores apontam que dezenas de horas de atividades, vídeos e documentos ficaram armazenados em suas contas do Google Worspace, e que, todo esse material é de grande relevância histórica, pedagógica e jurídica.


Em nota enviada ao Correio Braziliense, a Google negou a existência de prazo para 17 de abril e esclarece que a mudança de política está prevista para julho, e que os arquivos não são perdidos, apenas novos arquivos não podem ser adicionados. 

A empresa também negou ter instruído os responsáveis pelos e-mails a excluir os dados e justificou que a limpeza regular de arquivos são recomendações feitas ao setor de TI para otimização de espaço.

Foto: Pexels

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SÉRIE DE TV MAIS ASSISTIDA NOS ESTADOS UNIDOS "SOBREVIVE" E TERÁ 19a TEMPORADA

A IMPORTÂNCIA DE A JUVENTUDE BRASILEIRA TIRAR O TÍTULO DE ELEITOR É TEMA DE BATE-PAPO ENTRE ANITTA E LEONARDO DICAPRIO

"A LUTA É AQUI" | CONHEÇA VOLODYMYR ZELENSKY: O PRESIDENTE DA UCRÂNIA