Idris Elba vive Batman Negro em Luther: O Cair da Noite.

Imagem
Luther; O Cair da Noite é o novo longa disponível na Netflix, que é inspirado na série homônima da BBC. Idris Elba vive o ex-detetive John Luther que foge da prisão e inicia uma caçada a um serial killer que ressurge no cenário criminal de Londres. Por ser foragido da justiça, Luther não tem o apoio da equipe policial local, liderada pela inspetora Odette Raine, no entanto, Martin Schenk, ex-chefe e amigo de Luther entra em cena para auxiliá-lo na busca pelo sádico criminoso, ao mesmo tempo em que também contribui para a recaptura do ex-detetive. Alguns fãs da série estão dizendo que Luther é o novo 007, mas a gente mira em Bruce Wayne, até porque, o filme, que está disponível na Netflix tem pontos em comum que listamos abaixo: Luther – Bruce Wayne O protagonista John Luther, assim como o milionário Bruce Wayne, precisa agir nas sombras, por não ter o apoio do sistema, além de ser perseguido pela instituição, que falha em manter a paz e a ordem civil. Mas é claro que Luther não...

OPINIÃO | MARINA SILVA EM ENTREVISTA À BBC NEWS. "NÃO DEVEMOS SUBESTIMAR BOLSONARO "


MARINA SILVA À BBC NEWS

"O que eu não acho é que se deva assinar, na questão de um projeto para o Brasil, um cheque em branco para ninguém"

A ex-ministra do meio ambiente e também ex-candidata à presidência pela REDE Sustentabilidade, Marina Silva, em entrevista à BBC News  comenta sobre a ausência de pauta ambiental na campanha política dos candidatos em 2022 e sobre seu posicionamento frente ao cenário político atual.

Marina traz uma discussão sobre os impactos ambientais reflexo das mudanças climáticas e também do desinteresse das autoridades políticas em considerar que a pauta não rende votos. Ela comenta que a floresta é um grande ativo econômico para o Brasil, e que vale mais em pé do que derrubada.

Questionada sobre sua não candidatura em 2022, ela comenta que já colaborou em 3 outras oportunidades e hoje considera que o tema sustentabilidade é importante para boa parte da sociedade.

Sobre religião e política, Marina argumenta que não existe problema em ter uma confissão religiosa e ser ativo na política. Acrescenta que as pessoas devem ser tratados como cidadãos.

Quando questionado sobre como avalia os 40% da população evangélica brasileira que apoia o atual presidente Jair Bolsonaro, ela devolve que existe 60% que não está com ele.

No cenário político, Marina não descarta a possibilidade em se candidatar a outro cargo político. Fala que esse é um desejo expresso não apenas pelo partido, mas também de várias pessoas, mas irá avaliar qual seria sua contribuição.

Em respeito aos candidatos à presidência do Brasil em 2022, Marina faz as seguintes colocações:

SERGIO MORO - Não serve para governar o país, pois se filiou a um governo autoritário e ditador, além de contribuir para para anulação de processos da operação Lava Jato.

LULA - Acredita que a aproximação do PT com o PSDB, ou, o legado do PSDB é algo que deveria ter ocorrido antes, porém ambos os partidos escolheram outras alianças.
Marina não deixa claro se apoiaria o ex-presidente, mas argumenta que o momento é o de avaliar os compromissos dos candidatos com a democracia.

CIRO - Marina esclarece que existiu especulação de que ela sairia como vice na candidatura de Ciro Gomes, porém isso já foi esclarecido. Tanto Marina quanto Ciro já afirmaram que nunca conversaram sobre isso, apenas sobre assuntos relevantes para o Brasil.

BOLSONARO - Marina conclui que não se deve subestimá-lo. No passado só havia o Bolsonaro, hoje existe o bolsonarismo, ela acrescenta.


Fonte: BBC NEWS
Imagem: Reprodução Twitter. Poder 360. Marina Silva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SÉRIE DE TV MAIS ASSISTIDA NOS ESTADOS UNIDOS "SOBREVIVE" E TERÁ 19a TEMPORADA

A IMPORTÂNCIA DE A JUVENTUDE BRASILEIRA TIRAR O TÍTULO DE ELEITOR É TEMA DE BATE-PAPO ENTRE ANITTA E LEONARDO DICAPRIO

"A LUTA É AQUI" | CONHEÇA VOLODYMYR ZELENSKY: O PRESIDENTE DA UCRÂNIA